sexta-feira, 6 de maio de 2011

minha historia, minha trajetoria no santo e exu

quem sou eu? sou uma pessoa que luta todos os dias para ter conhecimento real, dentro das minhas condiçoes, começei a minha busca pela espiritualidade somente depois de alguns duros golpes em minha vida, mas aonde ir? procurar quem?  sempre vi pessoas falarem sobre espiritos, mas isso é algo muito distante da vida real para quem não tem caminho na espiritualidade, EPA, como não tem caminho?   nasci em uma familia com seis (6) filhos, eu o segundo mais novo, me vi sem pai aos cinco(5) ou seis (6) anos e o pior de tudo, sem ter aonde morar e doente, meus ouvidos purgavam, as feridas tomavam conta de meu corpo, tive furunculos varios, durante muito tempo, o tempo passou, eu com as dificuldades não conclui meus estudos, normal , para pobres sem pai, fui vivendo ,sai de novo hamburgo,rs, vim para sao jose sc, aqui começou outra etapa da minha vida, trabalhei diversos anos com soldas,(sai de sao josé fui para Paulo lopes, bairro penha, depois vim para imbituba, onde estou ate hoje) até que passei por umas cirurgias, dai resolvi parar com as soldas e montei um comercio de peças usadas, sempre um passo a frente e tres atras conheci uma pessoa que é da religião, ela era cambone em uma casa, eu claro sempre brigava com ela por causa da religião, falava horrores, meu filho mais velho começou  a usar drogas, fiquei perdido, me senti o ultimo dos homens, fracassei com meu filho, a depressao tomou conta, essa mesma pessoa me disse olha, se vc não quer se ajudar eu quero melhorar, e isso ai é espiritual, vamos procurar algo, alguem tem de nos ajudar, dai tem  uma casa aqui na cidade(imbituba) , fomos, eu nem tinha ideia de nada da religião espirita, a nao ser o trivial que todos sabem, chegando la, era sessao de que nem sei, mas tinha um pessoal la é só o que lembro, pois algo tomou conta de mim e arrastou minha cara pelo chao do barracão, literalmente, só sei que quando vim a mim, estava com rosto todo dolorido, não me disseram nada e ficou assim, uma pessoa que estava na assistencia, conhecia a minha amiga, e nos convidou para irmos em uma casa onde ela estava frequentando na cidade vizinha , bom isso é assunto para amanhã, pois é o começo de toda caminhada

Um comentário:

  1. ANJO, eu adorei embora tenha achado uma caminhada muito sofrida...mas como era de se esperar vc tem uma luz muito forte,é uma pessoa abençoada...bjs

    ResponderExcluir